sábado, 10 de maio de 2014

Domingo Sombrio


Sombrios são os domingos
Minhas horas são insones
Queridas as sombras
Com quais eu vivo, são inúmeras
Pequenas flores brancas
Nunca irão acordá-lo
Não onde o negro coche
Da tristeza lhe levou
Anjos não pensam
Em um dia te devolver
Não ficariam eles zangados
Se eu pensasse em me juntar a você?

Domingo sombrio

Sombrios são os Domingos
Que com sombras eu passo
Meu coração e eu
Decidiram acabar com tudo isso
Em breve haverá velas
E orações que são ditas que sei
Mas não os deixem chorar
Que eles saibam que eu estou contente em ir
A morte não é um sonho
Pois na morte eu estou acariciando você
Com o último suspiro da minha alma
Eu estarei abençoando você

Domingo sombrio

Sonhando, eu estava apenas sonhando
Eu acordo e eu te encontro dormindo
Aqui no fundo do meu coração
Querido eu espero
Que meu sonho nunca o tenha assombrado
Meu coração está te dizendo
O quanto eu queria você
Domingo sombrio 
Billie Holiday - Gloomy Sunday



Nenhum comentário:

Postar um comentário